A estreia

February 25, 2015 Espetáculos, Notícias

A Didaskalia nasceu para o público oficialmente no dia 25 de Fevereiro. Como nos disse a Natália, que tão bem nos acolheu no Teatro Meridional, uma quarta feira, dia de Mercúrio, da comunicação. Tem tudo para dar certo.

A Didaskalia é uma ambição antiga dos membros da equipa, que até à data não tinha ainda tido a coragem para dar o passo que faltava: largar a segurança pela incerteza, a rigidez dos procedimentos pela criatividade, continuando a trabalhar com aquilo que mais nos fascina – as pessoas e as suas histórias.

Dia 25 foi um dia de fortes emoções. Em primeiro lugar porque era a concretização do projeto, sem dúvidas, mas com o frio na barriga típico das estreias. Por outro lado, porque a forma como o público acolheu a ideia, o feedback e as palavras de incentivo nos mostraram que estamos no caminho certo, que não devemos ter medo de arriscar, e que o risco deve ser o motor do nosso crescimento.

Correu bem. De um lado uma plateia com profissionais de recursos humanos, marketing e comunicação, curiosos sobre qual o tipo de espetáculos que propomos. Do outro lado, os artistas, desconfiados dessa gente das empresas para quem agora trabalham. Afinal, são um público muito generoso, participativo, divertido. Vai ser bom trabalhar com eles no desenvolvimento das suas equipas.

Estamos ansiosos por fazer da sua empresa, um palco.

Convidados
Aki, Ana Aeroportos, Banco Popular, Banco de Portugal, Buss, Câmara Municipal do Porto, Cetelem, Combined, Cosec, DHL, Dia Minipreço, Groundforce, Grupo Multipessoal, IIRH, Infarmed, Instituto de Segurança Social, Johnson & Johnson, Jason Associates, José de Mello Saúde, Leroy Merlin, Lidl, Minisom, Multivision, Nespresso, Olissipo, Parceiros de Comunicação, Randstad, Santander Totta, Sonae e TAP.

_BCO1692